Jordan Marques
Se eu perdesse a vaga para o Weverton, nunca mais eu pisaria nessa seleção kkkkk eu falo isso para qualquer outro goleiro do Brasil.
E levar o Neymar é tiração, já foi um grande jogador, hoje em dia não joga nada
De qualquer forma, eu não torço para seleção desde de 2006, então espero que paguem pelos erros


