H'bert Araujo
Eu fico imaginando a cara do Fábio vendo o Weverton ser convocado nessa altura do campeonato e ele não.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Weverton for convocado
Em resposta ao tópico:
Ficará escancarado que quem manda na seleção são os empresários, não existe justificativa para o Weverton ser convocado, não existe.