Narciso Martins
O Corinthians deveria ser pra vocês a verdadeira seleção, o Brasil deveria ser pra vocês um ótimo país pra viver e jogar, com uma torcida apaixonada, a sim, treino amanhã com chuva e frio!
em Bate-Papo da Torcida > Pronto, yuri, hugo, podem voltar a realidade!







