Nosred Volz
Memphis nem foi liberado pra treinar com bola ainda cara, isso não depende dele. Matéria ai de 3 dias atrás ...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Tá nitido que ele tá se guardando pra copa, mas e nós companheiro? Gosto demais do seu futebol e em caso de uma renovação sou até a favor, mas tá muito chinelinho companheiro... Estamos precisando de você seu perninha mascaradinho kkk