Cascão
Isso foi antes do jogo, o perfil do cara que postou aquilo é palmeirense, bom, EU não desejo mal pra nenhum jogador, nem pra ninguém, desejo toda sorte e espero que de certo pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo mt pra não ser convocado..
Em resposta ao tópico:
Cena ridícula! Chega de jogador tratar o Corinthians como qualquer coisa e colocar seus objetivos pessoais a frente do clube, isso precisa acabar!