Matheus Henrique
Cena ridícula! Chega de jogador tratar o Corinthians como qualquer coisa e colocar seus objetivos pessoais a frente do clube, isso precisa acabar!
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo mt pra não ser convocado..
Cena ridícula! Chega de jogador tratar o Corinthians como qualquer coisa e colocar seus objetivos pessoais a frente do clube, isso precisa acabar!
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo mt pra não ser convocado..
Última resposta há 30 segundos por Marcelo Freitas
27respostas
Última resposta há 44 segundos por Silva Aparecido
92votos
Criado há 48 segundos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Detetive da fiel
22respostas
Última resposta há 58 segundos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 2 minutos por José Roberto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por marselo
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas