Carlos Luis
Kkkkkk olha o que eu avisei
em Bate-Papo da Torcida > O Diniz é engessadão
Em citação ao post:
Começou os engenheiros de obra pronta kkkk segunda derrota do cara só contra o melhor ataque do brasileirão e André ramalho na defesa kkkkk, mas até que demorou pra vocês aparecerem...