Luis Lima
Não faz sentido deixa-los de titular simplesmente porque no momento não estão rendendo nada.
É um premio para que não está contribuindo e desrespeito com o reserva que está em melhor momento.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês continuariam escalando Hugo e Yuri?
Em resposta ao tópico:
Se realmente acontecer o que tudo indica, observando também, as atuações não tão brilhantes dos dois, o que fariam?
- 10 votos
Continuaria convocando até a parada
- 7 votos
Deixaria de fora