Leandro Silva
Carrillo faz um jogo bom a cada 3 meses e não perceberam isso ainda... E esse papo de noite já existe desde que ele chegou. Então ele não 'está', ele vive na noite, como um boleiro dos anos 90-2000, não vai mudar.
Mas toda vez que ele corre de verdade e consegue entregar uma atuação digna de nota, geral se ilude e acha que AGORA, o novo técnico entendeu como ele joga, qual a 'posição' dele e o anterior que não sabia nada, estava inventando.
em Bate-Papo da Torcida > E o Carrillo, hein?
Em resposta ao tópico:
Não marca, não ataca, anda em campo, como está irritante e insuportável ver ele jogar.
Serei justo, contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil do ano passado e no clássico com o São Paulo esse ano, ele foi bem. Mas tirando esses dois oásis no meio do deserto, ele não joga nada há 2 anos, em 2024 jogou muita bola, inegavelmente, mas agora está numa preguiça danada. A pergunta que não quer calar é: Por quê?
Bola todos nós sabemos que ele tem, dizem as más línguas que ele está caindo na noite paulistana. Por mim, pode moer a folha, desde que entregue dentro de campo. Não estou nem aí para o que o jogador faz na folga dele. E também não morro de amores por jogador nenhum, não torço para jogador, meu único ídolo é o clube, a instituição, o Corinthians. Jogadores vão e vêm, o Corinthians nunca morreu por isso e vai continuar forte.
Vocês deviam aprender isso!
Mas isso não vem ao caso aqui.
Enfim, faltam 27 pontos, jovens macebos.
