Anderson Freire
Não empatamos com a Ponte, vencemos por 3 x 1 na penúltima rodada no Morumbi.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileiro de 2005 sendo contestado
Em citação ao post:
Corinthians vacilou nas últimas rodadas...
Empatar com Ponte aqui (Tevez perdeu pênalti), empatar com Inter e por fim perder o último jogo lá em Goiás...
Deu brecha.
Maldito Antonio Lopes...
