Marcelo Milici
Cara, o pessoal está xingando o Yuri. Ele fez gol ontem. Tem culpa que o Garro não sabe posicionar a bola no escanteio?
Teve umas duas oportunidades. Não foi só o André Ramalho e o Hugo Souza, que nem sem mexeu (e Deus queira que passe longe da Copa do Mundo) os culpados. O Lingard estava abaixo e até o Gustavo Henrique deu duas cabeçadas sem marcação que geralmente virariam gols. Raniele quase fez de cabeça...
Não sei que jogo vocês assistiram ontem, mas o time teve consistência no ataque. Só não teve sorte e eficiência mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Bagre Alberto
Em resposta ao tópico:
É um cara dedicado, sempre se esforçou para tá em campo, dificilmente fez corpo mole(é verdade que tem deficiências técnicas). Ele criou uma identificação com a torcida, e por isso mesmo em má fase, sem fazer gols, nós continuamos apoiando ele.
Essa entrevista dele foi péssima para o ambiente com a torcida, na contra o cara ir embora, só foi precipitado. Diferente de outros times, ele não vai ter tanto apoio como tem aqui(a menos que ele jogue aquele futebol do final de 2024) mas o futebol de agora está muito abaixo para jogar no futebol europeu, acho difícil ele se consolidar em algum time europeu até mesmo de segunda pratileira.
