Luciano Cruz
Ano será como nos últimos, brigando por títulos nos campeonatos de tiro curto e ficando no meio da tabela do Brasileirão, não somos nem o Flamengo e nem o Palmeiras com elenco longo de 1 até 3 jogadores em uma posição o que temos é um time e uns 2 no banco que podem aderir algo a mais tirando isso, temos um bom time titular e ninguém a altura na reserva, eu já estou acostumado pq já faz anos que o Corinthians é assim.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma derrota 😤
Em resposta ao tópico:
Boa noite Fiel,
Ainda aqui remoendo a derrota...
Mais uma vez o Corinthians mostrou um time sem equilíbrio, sem reação e distante da identidade que a fiel espera.
A derrota para o Botafogo não preocupa apenas pela tabela, mas pela sensação de que o time entra em campo sem confiança e sem poder de resposta nos momentos difíceis.
Ainda dá tempo de sair do Z4 antes da parada para copa, mas a postura do elenco vai ter que mudar muito...
