Henrique Tomas
Falar para o cê? Yuri tem que mofar no banco até ser vendido, eu colocaria o Lingaard de 9 e Kaio Cesar ou Dieguinho na ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time não tem ataque
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que falo isso desde o Dorival, nosso melhor atacante não faz gol, outro titular está machucado, o resto é fraquíssimo, precisa de reforços de ataque com urgência.
