Antonio Batista
Acho que não volta! Você trabalharia numa empresa falida?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis volta a jogar quando?
Em resposta ao tópico:
Lembro que semana retrasada falavam que talvez ele jogasse o Clássico ou contra o Barra e até agora nada.