Bernardo Ribeiro
Tem que ser afastado e ruim msm temporada passada só enganou que sequência o que se for titular viramos lanterna
em Bate-Papo da Torcida > Aa duas derrotas do Diniz foram com o André Ramalho em campo
Em resposta ao tópico:
É um jogador que com sequencia até consegue ser regular, mas entrando como reserva é um desastre total, além de jogar mal ele deixa a zaga insegura.