Américo Jorge
MP investiga, investiga, e nada! A máfia do Corinthians é muito mais forte que esse MP, pelo menos é o que parece.
em Bate-Papo da Torcida > Os verdadeiros Culpados
Em resposta ao tópico:
Com a cabeça quente culpamos sempre os jogadores e o técnico por uma derrota, seja por falha individual, ou alteração errada, e não tiro nossa razão, devemos cobrar e culpar quando jogadores e o técnico erram.
Mas os verdadeiros culpados dessa nossa situação atual e de TODO ANO brigar por rebaixamento é culpa do Conselho, diretoria tem sua culpa, mas o Conselho tem poder de pedir investigação, impitimar quando se é necessário, e eles não fazem NADA, os culpados são eles, a maior parcela de culpa por todo ano o Corinthians brigar pra não cair, são deles. Faz anos que estamos com uma divida acima do 1bilhão e ouvimos 'a culpa é do Memphis', Errado a culpa é deles, eles não são corinthianos de verdade, se importam só com eles, a maior prova disso esta aí, clube chegando nos 3 bilhões de divida, MP investigando e o que vocês(conselheiros) estão fazendo pra ajudar?
Vai Corinthians!
