Cassian Andor
Junho tá batendo na porta e o Memphis não fez meio jogo bom no ano.
A crítica ao Yuri não precisa de contraponto do Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês criticavam o MEMPHIS!
Em resposta ao tópico:
E o Yuri Alberto que ganha 2 milhões por mês, com 25 jogos na temporada e tem 6 gols.
O cara é CENTROAVANTE e tem uns dos maiores salários do país.
E ainda teve audácia de ter dado aquela entrevistas, querendo novos desafios. O cara não consegue cumprir os seus desafios no Corinthians de ser artilheiros dos campeonatos, e quer novo desafio lá fora?











