Igor
Vai ser igual ano passado, deixando o time na mão em 70% do campeonato BR e quando tiver em campo vai trotar e ficar gesticulando com os companheiros de time.
em Bate-Papo da Torcida > E o Sr Memphis vai jogar quando?
Em resposta ao tópico:
Já perdi a paciência com esse cara aí também no maior migué pra jogar copa do mundo.
Sempre defendi ele pq ele em campo trouxe títulos e gols decisivos mas e aí? Vai jogar quando?
Se já pegou férias ou recisão avisa nós então ao invés de ficar inventando migué




