All Corinthians
Engraçado que a torcida foi cobrar Gustavo Henrique, Gabriel Paulista, Kaio Cesar, mas não cobra Ramalho e Pedro Raul que são sics.
em Bate-Papo da Torcida > Fatos irritantes
Em resposta ao tópico:
- Duas derrotas recentes na conta do Ramalho! Qualquer um no lugar dele vai ser menos pior.
- Yuri teve mais um jogo desastroso.
- André Luiz e Pedro Raul: mais uma participação inútil.
- E o Hugo Souza? Me passou muita raiva no primeiro tempo.

