André Costa
Mano, Pedro Raul teve uma sula americana de chance, e ainda assim perdeu vaga para o Romero
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul é muito pior que o Yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Pedro Raul também já foi artilheiro do campeonato brasileiro kkkkk. Tem que dar chance para o cara, só entra quando time tá perdendo e no desespero. Corinthians nunca vira jogos, ainda mais fora de casa. Posso estar falando bobeira aqui, mas acho que ele tá sendo um pouco injustiçado.