Fabricio Ruas
N adianta tirar o único que marca! Isso é burrice e SUCIDIO!
Se fosse p tirar um do meio que fosse Carrillo ou Bidon, e não o único volante que marca ainda mais fora de casa! Isso é BURRICE!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Diniz
Em citação ao post:
Ainda sim prefiro um técnico que tente buscar a vitória do que um que aceita um empate e não queira perder.