Guilherme Silva
Ainda sim prefiro um técnico que tente buscar a vitória do que um que aceita um empate e não queira perder.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Diniz
Em resposta ao tópico:
Tirou o Raniele(único que marca nesse meio) pra deixar o MORTO do Carrilo!
Era ÓBVIO que ia deixar a defesa exposta demais e tomar mais gols!
