Bruno
E tem torcedor que jura que estamos no caminho certo com o tal do Stábile. Mais um ano jogado no lixo enquanto o principal rival já está brigando por títulos grandes de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um ano brigando contra o rebaixamento e sem pagar dívidas





