Rafael Ch
Sim, horroroso. Isso diz muito sobre o time do Corinthians hoje
em Bate-Papo da Torcida > Artur Cabral
Em resposta ao tópico:
Era esse o cara que diziam ser tão ruim quanto Pedro Raul? Se for, queria que Pedro Raul fosse igual a ele.
Tá tudo ruim hoje. E acho que Diniz substituiu tudo errado. Pode vencer (Deus tomara), mas tá na cara o erro