Liedshow Messi
Até o Jemerson era melhor que esse cara.
João Vitor, Raul Gustavo, ele consegue ser pior que todos!
Tá no mesmo nível do Robson Bambu, com a diferença que o Bambu jogava mais de lateral direito do que zagueiro.
Que cara medonho de ruim!
Bota um mlk da base Diniz, para com essa p$#$ de colocar esse manco no time.
Pá de cal no Carrillo também, jogador pra jogar hum jogo que não vale nada, ou que a derrota seja provável, muito ridículo.
E o Hugo Souza enterrou uma possível convocação.
Parabéns guerreirinhos.
Falta só levar uma surra no Uruguai agora no meio de semana
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho é o pior zagueiro do Corinthians na década

