Marcelo Pereira
Com Carrillo marcando ninguém e Hugo Alface no gol, pode ser até o Caça-Rato que ia marcar gols.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral virou o Kane contra o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Dois golaços de fora da área, um de esquerda e o outro de direita, se fizer um de cabeça eu desligo a TV kkkkkkk
