José
É só ver o goleiro do porcos como tem mais vontade que este refugo do varmengo, Hugo Souza é refugo do varmengo que teve alguns relâmpagos nestes anos e já se acha craque. Qualquer bagre que joga no Corinthians se acha craque.
em Bate-Papo da Torcida > Bhurro Souza
Em resposta ao tópico:
Podem falar que o chute foi indefensável, que abriram para o cara chutar... Mas o goleiro tem que pelo menos tentar... No primeiro gol era óbvio em qual lado o Arthur Cabral iria chutar e mesmo assim nosso goleirão de seleção não saiu nem na foto.
