Marcelo Soares
Nada. Acho que di Maria não sai. Corinthians vai acabar ficando com gui negão e Pedro Raul, aí torcer pra dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Yuri por Di Maria?
Em resposta ao tópico:
Di Maria em fim de contrato, recebendo 300k por mês no Rosário. Boatos que vem consultando o mercado brasileiro, e não pretende renovar por lá.
Uma boa aposta?

