Filipe Silva
Os jogadores e torcedores tão muito sensíveis. Imagina do que o Leão chamava os jogadores nos anos 90 e 2000 kkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > O tempo inocentou o Mano Menezes
Em citação ao post:
Muita gente criticou o mano dos mano Menezes, juiz já tinha expulsado um dos caras e estava doido pra compensar e yuri fez falta bobagem onde tomou amarelo, aí deixou mano daquele jeito, mas ele teve sorte, não fosse diretoria medíocre, era justa causa!


