x

Post de Jacinto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Interessante, pelo jeito, os que acham que ele é fraco e não tem recuperação, em boa parte, são os mesmos que se posicionaram fortemente contra a venda dele ao Milan.Mas a culpa é da diretroria incompetente, o time tem uma meta de venda de jogadores no valor de 151 milhões para 2026, será que esperam atingir essa meta, vendendo os Cacas da vida?

Não tem jeito vai ter que cortar na carne e vender titulares do time

em Bate-Papo da Torcida > André: de promessa milionária a incógnita no Corinthians

Em resposta ao tópico:

André: da promessa milionária à incógnita no Corinthians

André surgiu como uma das maiores promessas recentes do Corinthians e rapidamente conquistou a Fiel. Volante habilidoso, forte na marcação e com personalidade em campo, o jovem ganhou espaço sob o comando de Dorival Júnior e, em pouco tempo, se tornou titular da equipe. Seu futebol chamou atenção não apenas no Brasil, mas também no cenário europeu.

O desempenho acima da média despertou o interesse do Milan, da Itália, que não demorou a apresentar uma proposta milionária ao Corinthians. Ciente do potencial e da valorização do atleta, o clube paulista recusou a primeira investida e deixou claro que só negociaria o jogador por cifras superiores a 20 milhões de euros.

A partir daí, porém, algo mudou.

Empolgado com a possibilidade de atuar no futebol europeu e viver sua primeira experiência internacional, André passou a demonstrar uma queda de rendimento dentro de campo após o recuo do clube italiano nas negociações. O brilho que encantava a torcida começou a desaparecer, e as atuações passaram a gerar dúvidas entre torcedores, diretoria e comissão técnica.

Os problemas ficaram ainda mais evidentes no clássico contra o Palmeiras, já sob o comando de Fernando Diniz, novo treinador da equipe. Após discordar de uma marcação de falta, André perdeu o controle e fez um gesto obsceno em direção ao adversário, sendo expulso da partida. O episódio lembrou o caso recente do volante Allan, que também havia recebido cartão vermelho em um duelo contra o Fluminense.

Na sequência, diante do Vasco, a situação piorou. Em um lance praticamente sem perigo, André atingiu um adversário longe da disputa da bola e recebeu mais um cartão vermelho. Desde então, o jovem passou a ser substituído com frequência e perdeu espaço na equipe em razão do baixo rendimento.

A preocupação cresceu internamente e também nas arquibancadas. Afinal, há muito tempo o Corinthians não revelava um talento com tamanho potencial técnico e projeção internacional.

Hoje, André vive o momento mais delicado desde que surgiu como uma das joias do Timão. O garoto que antes encantava pela habilidade, intensidade e personalidade agora se tornou uma incógnita.

Resta a pergunta que ecoa entre os torcedores: o que está acontecendo com André?

Ver resultado

Responder ao post do Jacinto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 8 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 8 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 10 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 11 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 18 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 19 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 20 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 23 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico