Marcos Nascimento
Sempre penso assim, entrar com o André Ramalho é entrar perdendo de 1x 0
em Bate-Papo da Torcida > Com a André Paspalho na zaga é gol na certa
Em resposta ao tópico:
Se quisermos ganhar o jogo hoje teremos de fazer 2 gols no mínimo pois com André Paspalho trapalhão na zaga é impossível não levar ao menos um gol.
