Leandro Silva
Corinthians contrata medalhão também, Gabriel paulista, Lingard, Zakaria, todos mais de 30
Não é só os medalhões do Santos que são ruins os novos também
em Bate-Papo da Torcida > Santos é o que fomos nós
Em resposta ao tópico:
Time cheio de medalhões, salários altos jogadores que já passou do auge, o foco é contratar jogadores jovens com potencial e barato, e sempre no final da temporada da uma reformulada pra não acomodar.