Marco Aurélio
Ahhh tem mais sem jogar o Corinthians ganhou uma posição kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off - Comédia o jogo do San7os
Em resposta ao tópico:
Hilário
sAn7os levando um vareio de bola
Neymar substituído sem querer kkkkkkk
Zagueiro do San7os expulso com 28min do segundo tempo kkkkkkkk
San7os pagando pra jogar na Neo. Quimica kkkkkk
Engraçado demais