Bruno Santos
Bom que já aumenta mais a capacidade kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hoje a Arena fica sem bancos
Em resposta ao tópico:
Os zagueiros do Santos estão perdidos em campo, lentos, fazendo faltas ridículas.
Os caras vão levar uma goleada nesse caminhar.
Ai no fim detonam a Arena.
Qual sentido de alugar nossa casa pra eles?
Estão carimbando a convocação do Neymar pra Copa.