Gabriel Magalhaes
Disse tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Vender jogador virou o negócio do clube!
Em resposta ao tópico:
Um absurdo o clube depender de vendas de jogadores para se manter, isso deveria ser uma fonte de renda extra, já que temos patrocínios, campeonatos serem ganhos e outros tipos de receitas!