Vinicius Ortiz
Amém mano, já pensou ser campeão com 2 gols.do gui negao na final? Seria show mano
em Bate-Papo da Torcida > Se Hugo Souza e Yuri Alberto saírem
Em resposta ao tópico:
Os 2 vão perder a Libertadores e o Mundial.
Porque neste ano o Timão vai conquistar com ou sem eles.
