Rm Corinthians
Mais tem coisas que precisam ser tratadas internamente, imagina de a diretoria ou treinador fala que pelo salário pago a ele esperava que ele tivesse um rendimento de um camisa 9 e não de um zagueiro, pq são o que os números dizem, 24 jogos e 6 gols, vai com Deus
em Bate-Papo da Torcida > Cara prefiro a honestidade e a entrega do Yuri, do que a media e...
Em resposta ao tópico:
Cara, o Yuri Alberto sempre foi muito honesto. Nunca escondeu o desejo de jogar na Europa
Yuri Alberto falou que a proposta tem que ser boa para o clube também.
Ah, ele vai fazer corpo mole e forçar a saída
Não vai, Yuri tem pelo menos 2 anos recebendo propostas
Não deixou de correr e de se esforçar.
Não criou briguinhas, para força a saída
Eu gosto mais dessa postura verdadeira e honesta do Yuri Alberto.
Do que aqueles caras que ficam, não vou sair não tem nada
Fazendo media com a torcida
5 minutos depois do fim do jogo, faz vidiozinho chorando, falando que um dia volta.
Se ele realmente sair é procurar um 9 decente