Nery
Empresa de fachada, com certeza esse dinheiro foi desviado
em Bate-Papo da Torcida > Pra pagar trambiqueira sempre tem dinheiro
Em resposta ao tópico:
Atrasam o pagamento de tudo, nunca tem dinheiro pra nada, mas é engraçado como quando é pra coisas tipo a 'empresa de segurança' sempre tem dinheiro na hora né, pra pagar quem deve, limpar o teto da arena e fazer manutenção, ai nunca tem dinheiro