Mosqueteiro
Isso ai mano, eu mesmo não idolatro mais ninguém, trato eles como 'funcionarios' do clube enquanto tiver aqui torço, cobro, reclamo (pois são muito bem pagos), saiu daqui, torço contra
em Bate-Papo da Torcida > Hugo souza tá sendo um ingrato...
Em citação ao post:
Tá não mano, ele é profissional
Já passou da hora da torcida entender e parar de lamber saco de jogador dizendo que fulano é muito Corinthians
Só quem é Corinthians é o torcedor
O resto todos pensam e seus interesses profissionais


