Kaique Gomes
Sim? Barraram o Gomez de sair, mais de uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Lá no Palmares essa do Yuri e Hugo não cola com o Abel
Em resposta ao tópico:
Aqui é Corinthians eu sei, mas diga se não estou falando a verdade.
Leila, Abel, não leva desaforo desse com o clube e elenco.
