Jefferson Nunes
Empresa que foi criada dentro do clube como falado, não precisa ser muito inteligente pra saber que tem muitos bandidos desse clube por traz disso..
O pior que nesse clube tem pessoas influêntes que se quisesse fazer as coisas do jeito certo, pegava isso e Corinthians poderia até ter uma empresa 'sua' dentro do clube, mas com pessoas ligado a polícia, onde essas pessoas possam abrir uma empresa, a lei permite isso..
O vag@bundo ex delegado se ele como ex delegado não puder, ele tem contatos..
Abriria uma empresa legalizada, mas parece que as coisas errada dentro desse clube é de propósito...
em Bate-Papo da Torcida > Pra pagar trambiqueira sempre tem dinheiro
Em resposta ao tópico:
Atrasam o pagamento de tudo, nunca tem dinheiro pra nada, mas é engraçado como quando é pra coisas tipo a 'empresa de segurança' sempre tem dinheiro na hora né, pra pagar quem deve, limpar o teto da arena e fazer manutenção, ai nunca tem dinheiro