Alberto Silva
Em 2014 a capacidade foi de 68000. Isso, sem o fechamento total da arena. O ideal é exigir dos governantes e CBF a ampliação no mínimo semelhante a outra copa.
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Em 2014 a capacidade foi de 68000. Isso, sem o fechamento total da arena. O ideal é exigir dos governantes e CBF a ampliação no mínimo semelhante a outra copa.
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Pequena ajudinha do governo e vamos para 60 mil lugares na Neo Quimica Arena!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/sao-paulo-quer-abertura-da-copa-feminina-plano-preve-ampliacao-do-estadio-do-corinthians.ghtml SP quer abertura da Copa feminina e prevê ampliar arena do Corinthians | Ge Cidade será uma das sedes do torneio no ano que vem, e prefeitura busca financiamento para obra de R$ 250 milhões; clube topa se não tiver despesas e se... ge.globo.com
Última resposta há 1 segundo por Marcelo Silva
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Claudio Antonio
114votos
Última resposta há 17 segundos por keneki ken
17respostas
Última resposta há 20 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 21 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
6respostas
Última resposta há 28 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
16votos
Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues
24respostas