Adriano Passarin
E você já sabe o que vai acontecer daqui 1 ano né? !
Vão bater na porta novamente alegando que amam o clube e pedindo um salário mais gordo do que o de hoje
em Bate-Papo da Torcida > Yuri e Hugo Souza - só diminuíram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Deixaram claro que não importa o clube ou tamanho do clube, sendo da Europa eles vão pra qualquer um.
