Adriano Passarin
Na época o cara é Gabigol mesmo...
Não Gabi quase gol...kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol, Roma e Yuri Alberto
Em citação ao post:
Mas o Gabigol foi jogar no gigante Inter de Milão, ele que não tinha futebol para brilhar em clube grande
