Alex Beijos
Mano, mas vamos com calma... O cara entrou na justiça pq o clube DEVE para ele... Só por isso... Pq o clube não pagou o cara...
Podemos discutir a qualidade dos jogadores, os contratos, os valores... Mas o clube DEVE para ele...
Não vamos deixar o clubismo nos cegar... Andrés, Dualib, Duilio, Andrade, Augusto, etc... Esses caras destruíram nosso clube... As pessoas que botaram dinheiro, fizeram negócios, precisam receber... Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável - Acordo com André Cury
Em resposta ao tópico:
O presidente do Corinthians disse que há um acordo apalavrado desde julho do ano passado entre ele, o empresário André Cury e o próprio Yuri Alberto para uma possível saída do Corinthians. Um empresário que acionou o clube na justiça (com todo direito, afinal tem que receber o que foi acordado). Agora, fazer um acordo com esse cara? Não tem conversa. Ou paga a multa, ou não sai. Não existe essa história de que que quando o jogador quer sair não tem jeito. Tem contrato até julho de 2030. Vai fazer corpo mole? Banco e se depois quiser se transferir, tchau! Fica 4 anos no banco pra ver. Vai jogar na Tailândia e olhe lá.