Edgar Batista
Ok nota 3 ou 4...
Jogador limitado, não muda o time em nada, não é craque.
A torcida ama ele por aquele gol contra o CAM na arena só isso.
Não tenho raiva dele, mas é bom sempre lembrar a forma como saiu daqui.
E tem mais, essa mesma torcida que pede ele de volta era a mesma que 'expulsou' o Cássio do clube para colocar o Carlos Miguel no gol que depois caiu fora e hoje joga no Rival...
em Bate-Papo da Torcida > Elas voltaram com força total "As Guedetes"
Em citação ao post:
Nota 5 ou 6 é loucura. Não sou fã dele, mas vocês tentam diminuir os caras por terem raiva kkkkkkk


