Lidio Silva
Da pra fazer sim. Tirar a corda do pescoço pelo menos esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode perder até 4 jogadores importantes
Em resposta ao tópico:
Pra jogadores desse nível de importância, é pra vendê-los e pagar metade da dívida do clube, pena que não vai ser assim.