Pedro Machado
Obrigado pelo serviços prestados Yuri Alberto, o respeito e gratidão continua, Maior artilheiro do século, maior artilheiro da arena, maior artilheiro em clássicos no séculos
Nunca faltou raça e dedicação da sua parte e como bom Corinthiano que sou sei reconhecer
Dito isso Corinthians é gigantesco e não podemos perder o Foco que é essa Diretoria Imunda e seus associados e nada tira da minha mente que a declaração do Yuri ontem foi pra desviar o foco e bem provavelmente haverá um desmanche no meio do ano
Fora seus ratos malditos

