Constantino Vale
Virou time médio. Até o Fluminense é mil vezes mais bem cuidado.
em Bate-Papo da Torcida > O problema vai ser o desmanche pós copa
Em citação ao post:
Eu estava estranhando um Corinthians na Libertadores com time entrosado e sem desmanche... O normal é time recém feito ou time de bagre para depois culpar a falácia de tradição.
