L Moises
Como assim existe um acordo com o Hugo? Kkkk
Ele e o empresario dele deveriam agradecer a Deus pelo Corinthians ter aberto as portas para ele, se não fosse o Corinthians, ele não estaria jogando em lugar nenhum.
O Corinthians é uma zona mesmo, meu Deus do ceu
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento sendo frustrado
Em resposta ao tópico:
Justo na temporada que temos reais chances de ir longe na Libertadores e já garantido a classificação na CDB, vem se desenhando um desmanche do time no meio do ano. Existem reais possibilidades do Matheuzinho e André serem vendidos também, e com certeza Bidon sofrerá muito assédio europeu. O mesmo erro de 2015 será cometido novamente?